FAQ's - Arborismo ExperTree PARK Parte 2

Ainda estás curioso? Continuas com dúvidas ou questões? 

Nesta Parte 2 do nosso Artigo sobre as Perguntas Mais Frequentes temos mais respostas para TI! 

 

  • Se quiser desistir ou apenas experimentar um percurso de um nível, tenho que pagar a totalidade do bilhete?

Sim. Os bilhetes são vendidos por níveis. Se tiver comprado o bilhete para o nível fácil e quiser experimentar apenas o percurso verde do nível médio, é possível, paga a diferença dos níveis (4€ neste exemplo) e faz o percurso desejado. O que recomendamos é que a pessoa compre o bilhete para o nível abaixo e depois se estiver confortável e confiante que faça o upgrade para o nível acima.

  • Existe perigo dos participantes caírem das árvores?

Dificilmente podem cair! No nosso Parque usamos um sistema de segurança inovador chamado “CliC-iT”. A pessoa tem 2 mosquetões (um vermelho e um preto) presos ao seu arnês através de uma longe em Y, que estão conectados entre si e “sabem” quando o outro está aberto ou fechado. E vice-versa. Se um deles estiver aberto o outro nunca vai abrir, ou seja, mesmo que a pessoa se tenha esquecido de colocar um deles, ou se não estiver bem fechado no cabo de aço, está sempre presa por um mosquetão, isto é, está sempre em segurança. Cada longe de cada mosquetão está preparado para suportar até 15Kn, o que corresponde a cerca de 1500kg.

  • Os percursos podem ser repetidos?

Sim. Cada pessoa tem a possibilidade de repetir o percurso que quiser e as vezes que quiser, durante o horário estabelecido para a realização da actividade.

  • Posso desistir a qualquer altura?

Sim. Não obrigamos ninguém a fazer a actividade. Se a pessoa não se sentir confortável pode desistir a qualquer altura e tem a opção de voltar para trás, não fazer o percurso até ao fim ou até mesmo descer. Temos meios de fazer a pessoa descer em segurança e proporcionar-lhe a opção de se sentir à vontade para desistir sem haver pressão, problemas ou julgamentos.

  • Que roupa devo levar? É necessário usar luvas ou outro tipo de equipamento específico?

A roupa que recomendamos é algo confortável, prático e desportivo e que permita a pessoa fazer movimentos sem se sentir presa. Não é necessário trazer nenhum tipo de equipamento especial. No entanto, luvas para as mãos mais sensíveis são recomendadas.

  • Qual é o número mínimo e máximo de participantes para se fazer Arborismo?

O número mínimo de participantes é de 3 pessoas (com excepção de Julho e Agosto) e a lotação máxima do Parque é de 60 pessoas ao mesmo tempo.

  • Existem descontos de grupo?

Sim! A partir de 10 pessoas (preço sob consulta). E dispomos de um Pack-Família (2 adultos + 2 crianças), com acesso a todos os percursos no valor de 56€. Porque a família merece!

  • Tenho que pagar caução quando faço uma reserva?

Não é necessário.

  • Quando pretendo organizar um convívio, festa ou outro tipo de encontro, tenho que ser eu a tratar da comida e decoração?

Temos a opção chave na mão. Carece de compreendermos quais são os objectivos e mediante isso, emitimos orçamento. Ou seja, deixamos totalmente ao critério do cliente, pois poderá utilizar o espaço da forma que desejar, submetendo-se às regras por nós estabelecidas comuns a este tipo de espaços na natureza. Temos parceiros que adicionam valor ao serviço prestado neste e noutro tipo de serviços.

Esperamos ter ajudado a esclarecer as tuas dúvidas. Caso pretendas alguma informação contacta-nos! 

Email: geral@expertree.pt | Telemóvel: 968 633 222