• expertreept

A ExperTree cresceu: Quem é o Diogo?

O Diogo é um jovem de 24 anos e desde sempre que adora viajar e conhecer novas culturas. Para ele, basta uma mochila às costas e ruma pela Europa fora. Estudou na Hungria e trabalhou em Portofino, em Itália, onde viveu experiências únicas e inesquecíveis sempre ligadas à Natureza. Assim, a ExperTree é o encaixe perfeito onde poderá dar continuidade a essas experiências e com especial ênfase no contacto com as pessoas. Depois de tomada a decisão para unirmos esforços, colocámos-lhe 3 questões para conhecê-lo melhor e perceber qual a sua percepção da ExperTree.

1- O que te cativou na oferta da ExperTree? Como todos sabem, os tempos que correm são muito adversos, algo nunca experienciado antes. Fomos obrigados a "ficar em casa" e, passado estes longos meses, deparei-me com um anúncio online da ExperTree e não pensei duas vezes em candidatar-me. Querendo sempre aprender mais, esta empresa reúne tudo aquilo que eu gosto e procuro: sair da zona de conforto, aprender novas modalidades, o contacto com a natureza e a liberdade! Assim que o Pedro me aceitou, fiquei mesmo muito contente! 2- O que achas que podes aprender na ExperTree que faça diferença para o teu futuro? Penso que vou aprender bastante no que toca à receção do cliente e à instrução/monitorização do mesmo. Devido à proximidade, ao envolvimento com a natureza, à relação com as árvores...este tipo de contacto com as pessoas é diferente de qualquer outra profissão. 3- O que pensas do impacto da empresa no concelho de Penela e na região? A ExperTree é uma mais valia para o concelho de Penela. Graças a esta empresa as pessoas têm a oportunidade de experimentar o arborismo num park espetacular, interativo e para todas as idades. Por conseguinte, irá influenciar indiretamente o dinamismo do comércio local e do turismo do concelho, tornando-se assim uma ajuda mútua entre ambos.

O Diogo é então o mais recente membro da Equipa ExperTree e receber-te-á no nosso ExperTree PARK a partir de Abril (data a confirmar). Repara como os ares da Natureza lhe fizeram bem desde o primeiro dia :D



162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo