10 de Junho - Reabertura ExperTree PARK

2020 é um ano mesmo especial!

Hoje é dia 7 de Junho. E foi no sábado 7 de Março, que abrimos pela última vez, após entrar nesta fase que a Natureza foi privada a tantas e tantas pessoas. O tempo de desconfinamento que agora chega é como que uma oportunidade para ativar e fazer o que mais gostamos. Cada um sabe do que gosta mais. O que na ExperTree nos move, e o que na verdade nos une, é partilharmos os momentos de liberdade com pessoas, fazendo acontecer Emoções na Natureza.


Finalmente o Governo Português permitiu a abertura dos parques de arborismo e as Actividades de Animação Turística ao Ar Livre e em geral!


Ufa, que 3 meses desafiantes. E de crescimento para a ExperTree. E de preparação e optimização de estratégias. E da construção de novas atracções no ExperTree PARK, nomeadamente no Arborismo!

Acreditamos que vamos surpreender!

É hoje, dia 7 de Junho de 2020 que estamos em condições de levantar o olhar, rodar os ombros para trás, acompanhado pelo movimento de abrir o peito, respirar fundo e....informar que vamos reabrir no feriado de 10 de Junho. Pelas 10 horas.

E o parque está tão mais interessante. Tão mais verde. Maior. Mais bonito até! É que quando for espreitar vai ver. Com os seus olhos, vai realmente ver.

Em conformidade com as questões de precaução básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavírus - COVID-19, recebemos o SELO Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, em articulação com a Direcção Geral de Saúde.

Pode saber mais aqui acerca deste Selo e especificamente da atribuição à ExperTree: https://registos.turismodeportugal.pt/rnt_registos/RNAAT.aspx?Nr=1073%2f2017

Este compromisso está afirmado no Protocolo Interno relativo ao SELO Clean & Safe. Pode ser consultado nas nossas instalações e brevemente online.

Neste sentido, adaptámos os procedimentos da empresa com várias medidas práticas que os nossos clientes e parceiros precisam de saber. Certamente que se tem deparado com novos procedimentos e normas noutros locais que já frequentou nos últimos tempos.

Por isso começamos por destacar os procedimentos no ExperTree PARK, na actividade de Arborismo:

  • Distância Mínima de Segurança: 2 metros sem máscara || 1 metro com máscara.
  • Lavar e desinfetar as mãos regularmente.
  • Usar máscara nas zonas indicadas com corda vermelha: Recepção e Zona de Equipamento.
  • Seguir a Sinalética e Indicações dos Monitores.

e

  • Divertir-se ao Ar Livre!

Saiba mais sobre os procedimentos práticos a ter em conta no acto de reserva, antes, durante e após a actividade, brevemente!

Muito Obrigado e Até às Árvores!