Selo Clean & Safe

Selo Clean & Safe 

Este Selo tem o objectivo de reconhecer as empresas do setor do Turismo, como é o caso da ExperTree, que cumpram
as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).  

É criado e atribuído pelo Turismo de Portugal, entidade que é responsável por todos os Agentes de Aninação Turística e que credibiliza e rege este setor económico.
Com o Selo Clean & Safe estamos capazes de actuar em conformidade nos nossos espaços, com os colaboradores e claro os nossos clientes que procuram as nossas actividades e realmente nos dão energia para continuar a estar em Natureza.


Acreditamos que estamos à altura de poder garantir o que é exigido. 
Muito em breve divulgaremos as medidas práticas que implementamos para que possas escolher com mais confiança e mais segurança. Para ti e para toda a família.


O selo pretende precisamente preparar as empresas para a retoma de atividade face à situação de pandemia COVID-19. 

Entre outras medidas, todas as empresas devem dispor de um Protocolo Interno, construído em função das suas características, relativo às medidas de higienização e segurança definidas no âmbito do novo coronavírus e da COVID-19, e de outras. Cada protocolo é específico para cada empresa e deverá ser disponibilizado aos colaboradores no âmbito da formação e aos turistas sempre que solicitado, bem como no caso de a empresa ser selecionada para auditoria.


Lê mais informação aqui sobre as exigências!

Mensagem do Pedro Tiago - fundador da ExperTree:

"A forma como cuidamos da Natureza é a forma como cuidamos das pessoas. O Selo Clean & Safe (só) veio, feliz ou infelizmente, redobrar os nossos procedimentos ao nível da segurança, da limpeza e para o facto de oferecer a melhor experiência aos seres humanos que nos escolhem. Até muito em breve, limpos e seguros, na Natureza e nas Árvores!"